segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mardita manguaça

Um cara chegou no trabalho de porre e trocando as pernas. O chefe, vendo o estado da peça, pergunta:
-  O que te aconteceu pra você estar neste estado?
E o bêbado:
- A culpa é do doutor... Foi o ele que mandou!
- Mas como assim? O médico?
- É. Eu fui ao oculista, ele me examinou, e disse pra eu comprar uns negócios. Escreveu num papel mas eu não entendi muita coisa, era uma letra ruim. Mas li lá embaixo os garranchos: pinga 3 vezes ao dia...

***

O bêbado entra num bar e grita:
- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!
- Você está maluco? - intervém o dono do bar. - Nós estamos em fevereiro!
E o bêbado:
- Fevereiro?! Porra... É hoje que eu apanho quando chegar em casa!

***

Na porta do fórum, o bêbado vê um Juiz de Direito vestido a caráter, passa por ele e brinca:
- Salve, lindo!
Ao que o juiz vira-se para ele, com os punhos fechados e berra:
- Salve o quê?!
- Salve lindo pendão da esperança...

***

Num ônibus, um padre senta ao lado de um sujeito completamente bêbado, que tenta, com muita dificuldade, ler o jornal.  Logo, com voz empastada, o bêbado pergunta ao padre:
- O senhor sabe o que é artrite?
Irritado, o ministro do Deus emendou:
- É uma doença provocada pelo excesso de consumo de álcool!  
O bêbado calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal. Alguns minutos depois, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, o padre tenta amenizar:
- Há quanto tempo o senhor está com artrite?

- Eu? Eu não tenho isso não. Segundo esse jornal aqui, quem tem é o Papa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.