sábado, 23 de novembro de 2013

Empilecados

Igualzinho
Um sujeito se embriaga, dorme no chão da praça e roubam-lhe o relógio. No dia seguinte, ao andar pela rua, vê alguém usando o seu relógio, aproximando-se dele, diz:
- Desculpe, esse relógio é meu!
- Seu não. Esse relógio eu recebi d'um bêbado que eu comi ontem lá na praça.
- Tem razão. Não é meu não. Mas que parece, parece...

Para ter a Certeza
Manuel começou a tocar na campainha do 1º andar...
- Ooooo teuuuuu marido tá em casa?
- Está sim bêbado estúpido. Vai incomodar a tua mãe! Ouviu o bêbado pelo intercomunicador.
No 2º andar:
- Ooooo teuuuuuu marido está em casa?
- Claro que sim, o meu marido é uma pessoa decente!
E por aí foi o bêbado, chateando as pessoas até que, no último andar...
- Ooooo teuuuuu marido está?
- Não, não está! Disse a dona furiosa.
- Então podes descer aqui abaixo para ver se sou eu?

Bebedeiras femininas
Duas amigas íntimas, muito bem casadas (com seus respectivos maridos) resolveram mudar a rotina e sair juntas, num sábado à noite. Depois de beberem até ficarem meias bêbadas e falar da vida alheia a noite toda, resolveram voltar pra casa, caindo de bêbadas.
No caminho, uma delas disse:
- Fê, para o carro! Preciso... (hic) fazer xixi!!!
- Que coincidência! - disse a amiga Rê, parando o carro, em frente dum cemitério.
Então sairam do carro, abaixaram-se e começaram a mijar, na frente dum túmulo.
- Caraças! - gritou Rê - Como é que me vou secar? Não posso ficar (hic) ensopada deste jeito... Enquanto ela falava, Fê tirou a calcinha, secou-se e atirou a dita cuja fora.
- O quê? - gritou Rê, indignada  - Jamais atiraria (hic) a minha lingerie de grife fora... Prefiro secar-me com isto aqui! - e limpou-se com a fita de uma coroa de flores.
No dia seguinte, os maridos, que também eram muito amigos, comentavam:
- Rapaz, temos que ficar de olho nas nossas mulheres! Acreditas que ontem a Fê chegou em casa sem calcinhas?
- Putz, isso não é nada! - disse o amigo - Pior foi a Rê que chegou com uma faixa presa no rabo, escrito: “Jamais te Esqueceremos”.

Maluca 
O sujeito, já mais pra lá do que pra cá, entra na zona e grita:
- Quero uma puta! Quero uma puta!
O gerente resolve sacanear o bebum. Pede então a uma moça que o leve a um dos quartos e lhe dê uma boneca inflável. Dez minutos depois o cara está de volta, assustado.
- Me manda outra porque aquela lá é maluca...
- Maluca? - pergunta o gerente, se fazendo de besta. - Como assim?
- Eu dei uma mordida na bunda dela, ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela!

Cerveja Sagrada 
Um Francês, um Inglês e um Português estão num bar a tomar cada um a sua cerveja. Por coincidência caem três moscas uma em cada copo.
O Francês põe a sua cerveja de lado e pede outra.
O Inglês tira a mosca do copo e continua a beber.
O Português, furioso, pega a mosca e apertando-a grita-lhe:
- Cospe, cospe tudo o que bebeste!

No restaurante
- Queria uma omelete.
- À francesa ou à espanhola?
- Tanto faz, não é para conversar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.